quarta-feira, 7 de março de 2012

Momento de Aceitação






Vestido Tiny Queen
Cinto Jey
Tamanco Jorge Bischoff
Óculos Gucci
*
Momento de aceitação
Precisei passar por ele
Precisei me aceitar
Deixei o bem se instalar
Precisei me conhecer
Me resolver
Processo longo...
Momento de aceitação
E porque não?
Fui experimentando
Amadurecendo
Crescendo
Mas é cada situação!
O negócio é renascer
Deixar-se socorrer
Entrar em comunhão
Momento de aceitação
(Eneida Freire)
07/03/2012
*
Frase de Hoje:
“Qual é o homem mais sábio e mais digno de confiança? O que aceita as coisas como são.”
(Textos Judaicos)
*
Moda de Hoje:
Vestido com listras horizontais em p&b, cinto fino e tamanco Pink, óculos armação em preto.
Apesar de muitos críticos de moda não ‘sugerirem’ listras horizontais, gosto e uso. Uso o que gosto.
Há algum tempo pratico momentos de aceitação, em que penso, analiso e me expresso como gosto e como verdadeiramente sou. Aliás, quem me conhece sabe que, para mim, é difícil não ser transparente. É importante a gente se aceitar.
*
Postar um comentário